Worded

dezembro 9, 2008

Sugestões para presente de amigo secreto

Filed under: Diversão,Egocentrismo — Rafael Tourinho Raymundo @ 10:57 am

DVDs (qualquer um que esteja em promoção). Filmes que eu gosto e que ainda não tenho em DVD:
– 12 Homens e uma Sentença (o original, de 1957)
– Amnésia
– Casa de Areia e Névoa
– Chocolate
– As Confissões de Schmidt
– Dançando no Escuro
– Dogville
– Efeito Borboleta
– Encontros e Desencontros
– A Fantástica Fábrica de Chocolates (o original, não o do Johnny Depp)
– Frida
– Monster: instinto assassino
– Os Outros
– Pão e Tulipas
– Pequena Miss Sunshine
– Retratos de uma Obsessão
– Tá Todo Mundo Louco
– Um Lugar Chamado Notting Hill
– Sob o Sol da Toscana
– Simplesmente Amor

Livros:
Os contos de Breedle, o Bardo
– Livros de palavras-cruzadas da Coquetel (sim, isso existe. Mas cuidado pra não pegar um que tem um motoqueiro na capa, pois esse eu já ganhei!)

CD da Mallu Magalhães

1 Comentário »

  1. Se tu quer, te vendo o “A casa de areia e névoa” por 10 conto. Ta novo, assisti uma vez. (E tu sabe como eu sou quanto à conservação das minhas coisas.)

    🙂

    Comentário por Ramon F. Wagner — dezembro 27, 2008 @ 9:32 am | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.